Grupo Revolucionário Policial
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gustavo.by.
Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/05/2018

Postagem Contratações Empty Postagem Contratações

29.05.18 20:07
Nesse tópico encontrará TODAS as contratações realizadas na polícia DRP.


                                                                                    MODELO DE POSTAGEM
 
Eu, policial ______, patente ______, portador da TAG [___], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick:
Patente a ser contratado:
Motivo para o contrato ser realizado:

Nova TAG: Nick [TAG] DD MMM AAAA

Permissão: [Supremacia ou Supervisoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas?  (  ) Sim;  (  ) Não;
avatar
Gustavo.by.
Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/05/2018

Postagem Contratações Empty Re: Postagem Contratações

30.05.18 13:44
Eu, policial Gustavo.by , patente Comandante, portador da TAG [GUS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Informações do policial a ser contratado:

Nick: rodrigoB180
Patente a ser contratado: Tenente
Motivo para o contrato ser realizado: O mesmo apresentou um Ótimo Currículo, sabe as funções das polícias,Uma boa ortografia , sabe mexer no forúm, portanto patente merecida.

Nova TAG: rodrigoB180 [GUS] 30 de Maio de 2018

Permissão:De mim mesmo.


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
avatar
Gustavo.by.
Mensagens : 24
Data de inscrição : 28/05/2018

Postagem Contratações Empty Re: Postagem Contratações

30.05.18 16:37
Eu, policial Gustavo.by, patente Comandante, portador da TAG [GUS], comprometo-me a dar somente informações verídicas sobre mim e o policial que irá ser contratado, sob pena de exoneração por falsificação de informações.

Nick: RnNProziN
Patente a ser contratado: Cabo
Motivo para o contrato ser realizado: O tontonny8 que contratou.


Nova TAG: RnNProziN [GUS] 30 de Maio de 2018

Permissão: [Supremacia ou Supervisoria]


Norma 1 - Ao contratar o policial, certifico de que avaliei os requisitos necessária para a patente em que irá ocupar e que serei o responsável pelas ações do policial contratado por um período de tempo.

Norma 2 - Caso este policial seja punido, desligado ou exonerado pelo motivo de maus serviços, insubordinação ou ataques, você como contratador será chamado para uma possível punição ou acareação.

Você aceita as normas? (x) Sim; ( ) Não;
Conteúdo patrocinado

Postagem Contratações Empty Re: Postagem Contratações

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos